Faça login para poder acessar por completo nosso fórum!

Se não tem uma conta, clique em Registar, para poder ter acesso total ao nosso
fórum


Participe do fórum, é rápido e fácil

Faça login para poder acessar por completo nosso fórum!

Se não tem uma conta, clique em Registar, para poder ter acesso total ao nosso
fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SÉRIE-A] Em apresentação relâmpago, Diogo se sai bem e recebe elogios

3 participantes

Ir para baixo

[SÉRIE-A] Em apresentação relâmpago, Diogo se sai bem e recebe elogios Empty [SÉRIE-A] Em apresentação relâmpago, Diogo se sai bem e recebe elogios

Mensagem por !JR Seg 25 Out - 9:36:28

Detalhe: Eu conheço ele, e ele mora(va) no meu condomínio!


O lateral-esquerdo Diogo, de 18 anos, fez sua estreia no profissional do Vasco logo em clássico contra o Flamengo. Muitos torcedores ficaram apreensivos, já que o inexperiente jogador teria que duelar com Léo Moura, uma das principais armas do time rival. Mas ele mostrou personalidade e se saiu bem. Após a partida, o técnico Paulo César Gusmão fez elogios ao lateral. Ele acredita que ganhou uma boa opção para o futuro.

A posição é uma grande dor de cabeça para PC, já que Ramon e Max estão no departamento médico, Carlinhos estava suspenso e Ernani não tem agradado.

- Gostei. Me perguntaram se não era um risco, mas estamos acompanhando o dia a dia. É importante esta renovação. Conversamos com ele e assumimos toda a responsabilidade. Eu tinha certeza de que ele teria uma grande atuação. Ganhamos uma boa opção para esta posição, onde já tentamos de tudo - disse o treinador.

O Vasco, 12º colocado com 42 pontos, volta a campo no próximo sábado, às 16h (de Brasília), no Barradão, para enfrentar o Vitória.
!JR
!JR
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 157
Idade : 28
Localização : Goiânia - BR
Profissão : Pichador de muros
Humor : Eu to tranquilãao (8)
Pontos : 268
Data de inscrição : 14/10/2010

http://www.sistema-brasfoot.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[SÉRIE-A] Em apresentação relâmpago, Diogo se sai bem e recebe elogios Empty Re: [SÉRIE-A] Em apresentação relâmpago, Diogo se sai bem e recebe elogios

Mensagem por Sky Wolfer' Seg 25 Out - 10:32:07

Kkkk massa pra caramba, fala pra ele da dinhero pra gente '-' ...

Detalhe: Ele e fio Pakas
Sky Wolfer'
Sky Wolfer'
Jogos
Jogos

Número de Mensagens : 93
Idade : 28
Humor : Dr Pepper
Pontos : 141
Data de inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[SÉRIE-A] Em apresentação relâmpago, Diogo se sai bem e recebe elogios Empty Re: [SÉRIE-A] Em apresentação relâmpago, Diogo se sai bem e recebe elogios

Mensagem por !JR Seg 25 Out - 10:40:27

O cara é bom velho, dribla pra caramba. Vou pedir dinheiro pra ele ;)
!JR
!JR
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 157
Idade : 28
Localização : Goiânia - BR
Profissão : Pichador de muros
Humor : Eu to tranquilãao (8)
Pontos : 268
Data de inscrição : 14/10/2010

http://www.sistema-brasfoot.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[SÉRIE-A] Em apresentação relâmpago, Diogo se sai bem e recebe elogios Empty Re: [SÉRIE-A] Em apresentação relâmpago, Diogo se sai bem e recebe elogios

Mensagem por Sky Wolfer' Seg 25 Out - 11:24:39

Pede La '-'
Sky Wolfer'
Sky Wolfer'
Jogos
Jogos

Número de Mensagens : 93
Idade : 28
Humor : Dr Pepper
Pontos : 141
Data de inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[SÉRIE-A] Em apresentação relâmpago, Diogo se sai bem e recebe elogios Empty Re: [SÉRIE-A] Em apresentação relâmpago, Diogo se sai bem e recebe elogios

Mensagem por sotelo Seg 1 Nov - 14:16:09

Se ele ficar rico, fala pra ele que foi você que pediu pros olheiros ficarem de olho nele, pra darem uma chance maior e tal.
Dai ele tem que te dar uma comissãozinha.
sotelo
sotelo
Membro

Número de Mensagens : 114
Idade : 28
Pontos : 133
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[SÉRIE-A] Em apresentação relâmpago, Diogo se sai bem e recebe elogios Empty Re: [SÉRIE-A] Em apresentação relâmpago, Diogo se sai bem e recebe elogios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos