Faça login para poder acessar por completo nosso fórum!

Se não tem uma conta, clique em Registar, para poder ter acesso total ao nosso
fórum


Participe do fórum, é rápido e fácil

Faça login para poder acessar por completo nosso fórum!

Se não tem uma conta, clique em Registar, para poder ter acesso total ao nosso
fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rooney confirma que quer deixar o United

3 participantes

Ir para baixo

Rooney confirma que quer deixar o United Empty Rooney confirma que quer deixar o United

Mensagem por maneel Qua 20 Out - 13:56:28

Rooney confirma que quer deixar o United Rooway1

Wayne Rooney confirmou esta quarta-feira, em comunicado, que pretende sair do Manchester United. O jogador confirma assim declaração de Alex Ferguson, que ontem revelou ser intenção do jogador sair do clube.

Rooney refere ter tido na passada semana uma reunião com o director geral do United, David Gill. «Reunimo-nos ele não me deu qualquer das garantias que eu pedi sobre o futuro da equipa. Então eu disse-lhe que não assinaria um novo contrato», diz no comunicado.

O jogador mantém que quis saber da capacidade do clube para continuar a contratar estrelas, a fim de manter a competitividade com outros clubes da Premier League, como o Chelsea ou o Man. City.

«Eu e o meu agente tivemos vários encontros com dirigentes do clube tendo em vista a assinatura de um novo contrato. Durante uma dessas reuniões, em Agosto, pedi garantias de que o clube continuaria a conseguir atrair os melhores jogadores do Mundo. Para mim tudo se resume a ganhar troféus - como o clube conseguiu com sir Alex ao comando. Por causa disso, penso que as questões que coloquei se justificam. Apesar de recentes problemas terei sempre uma grande dívida para com ele. É um grande treinador, um mestre que me ajudou e apoiou desde o dia em que cheguei do Everton com apenas 18 anos. Pelo bem do Man. Utd., gostaria que ele continuasse como treinador para sempre, pois não há ninguém como ele», continuou.

Por outro lado, mostrou-se surpreendido com as declarações de Ferguson, ontem, mantendo que nunca quis desrespeitar o clube. «Estava interessado no que sir Alex teria para dizer e parte do que disse surpreendeu-me. Sempre tive respeito pelo clube. Como poderia não o ter feito dada a sua fantástica história e especialmente devido aos seus últimos seis anos dos quais eu fiz parte?»

O seu contrato com os «red devils» termina assim no final da época 2011/2012.
maneel
maneel
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 569
Idade : 28
Localização : PT
Profissão : Estudante
Humor : de anda com nada
Pontos : 1335
Data de inscrição : 19/12/2008

https://forum4you.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rooney confirma que quer deixar o United Empty Re: Rooney confirma que quer deixar o United

Mensagem por New Sáb 13 Nov - 9:12:12

aff, ele era mo bom no manchester United.
New
New
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 108
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro
Profissão : Motoboy-Pizza.
Humor : Feliz no fórum =)
Pontos : 142
Data de inscrição : 10/11/2010

http://www.printscreen.webnode.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Rooney confirma que quer deixar o United Empty Re: Rooney confirma que quer deixar o United

Mensagem por sotelo Sáb 13 Nov - 19:37:51

Haha, nunca curti ele no Man. United.
sotelo
sotelo
Membro

Número de Mensagens : 114
Idade : 28
Pontos : 133
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rooney confirma que quer deixar o United Empty Re: Rooney confirma que quer deixar o United

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos