[Obrigatório] Regulamento da Sessão Gráfica
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[Obrigatório] Regulamento da Sessão Gráfica
Regulamento da seção gráfica
1.0 Os pedidos serão concluídos o mais rápido possível, podendo haver atraso. Todos os pedidos serão atendidos seguindo uma ordem, mas muitas vezes também prevalece a facilidade do pedido e a facilidade para o trabalho com as imagens para o mesmo. Portanto, os mais antigos tem prioridade, mas em alguns casos não.
1.1 Caso não goste do resultado, peça alterações no próprio tópico, sem a necessidade de iniciar um novo tópico para o pedido de alguma alteração.
1.2 Não é permitido postar mensagens para fazer o tópico ser o primeiro da fila (UP) antes de passadas 72 horas desde o pedido.
1.3 Os pedidos que não cumprirem as regras terão um prazo de 7 dias para se adequarem as mesmas, caso contrário poderão ser removidos ou enviados a lixeira.
1.4 Os resultados podem não sair como esperados. O que podemos garantir, é que serão feitas com muito boa vontade! Por esse motivo, seja claro e bem especifico quanto ao seu pedido, sempre mantendo a boa educação.
1.5 A área de pedidos gráficos é regida pelas mesmas regras do restante do fórum, sendo que aqui será adicionado um regulamento suplementar para a área para garantir a sua boa organização.
1.5 O tempo para entrega é de até 20 dias dependendo da disponibilidade do designer. Dependendo de certos casos este valor poderá ser modificado.
1.6 Os trabalhos que não possuirem resposta por parte do autor após 30 dias serão considerados como abandonados e serão movidos para a lixeira.
1.7 Só poderá ser feito o pedido, após o membro ter 20 ou mais posts.
1.8 O membro poderá fazer um pedido a cada mês. Se um membro efetuar outro pedido no mesmo mês, este não será atendido e só será passado para o próximo mês caso o membro efetue novamente. Ex: 1º pedido efetuado em: 11/04/2009 --> O segundo pedido será: 12/05/2009, ou depois.
Como realizar seu pedido
2.0 Os títulos dos tópicos devem conter uma explicação clara e objetiva do que será pedido no tópico, ou seja, para isso devem ser adicionadas Tags:
[Botões], [Ícones], [Logo], [Banner], [Imagem], [Assinatura], [Avatar], [Ranks] e [Outros]
Assim ficando como o Exemplo Abaixo:
No conteúdo do vosso pedido terão de apresentar o seguinte formulário, tentando preencher o máximo possível.
Formulário completo é igual a trabalho eficiente.
Se pretenderem podem copiar o molde, bastando colocar os vossos critérios a seguir aos travessões ( - ) e antes do ponto e vírgula ( ; ):
1.0 Os pedidos serão concluídos o mais rápido possível, podendo haver atraso. Todos os pedidos serão atendidos seguindo uma ordem, mas muitas vezes também prevalece a facilidade do pedido e a facilidade para o trabalho com as imagens para o mesmo. Portanto, os mais antigos tem prioridade, mas em alguns casos não.
1.1 Caso não goste do resultado, peça alterações no próprio tópico, sem a necessidade de iniciar um novo tópico para o pedido de alguma alteração.
1.2 Não é permitido postar mensagens para fazer o tópico ser o primeiro da fila (UP) antes de passadas 72 horas desde o pedido.
1.3 Os pedidos que não cumprirem as regras terão um prazo de 7 dias para se adequarem as mesmas, caso contrário poderão ser removidos ou enviados a lixeira.
1.4 Os resultados podem não sair como esperados. O que podemos garantir, é que serão feitas com muito boa vontade! Por esse motivo, seja claro e bem especifico quanto ao seu pedido, sempre mantendo a boa educação.
1.5 A área de pedidos gráficos é regida pelas mesmas regras do restante do fórum, sendo que aqui será adicionado um regulamento suplementar para a área para garantir a sua boa organização.
1.5 O tempo para entrega é de até 20 dias dependendo da disponibilidade do designer. Dependendo de certos casos este valor poderá ser modificado.
1.6 Os trabalhos que não possuirem resposta por parte do autor após 30 dias serão considerados como abandonados e serão movidos para a lixeira.
1.7 Só poderá ser feito o pedido, após o membro ter 20 ou mais posts.
1.8 O membro poderá fazer um pedido a cada mês. Se um membro efetuar outro pedido no mesmo mês, este não será atendido e só será passado para o próximo mês caso o membro efetue novamente. Ex: 1º pedido efetuado em: 11/04/2009 --> O segundo pedido será: 12/05/2009, ou depois.
Como realizar seu pedido
2.0 Os títulos dos tópicos devem conter uma explicação clara e objetiva do que será pedido no tópico, ou seja, para isso devem ser adicionadas Tags:
[Botões], [Ícones], [Logo], [Banner], [Imagem], [Assinatura], [Avatar], [Ranks] e [Outros]
Assim ficando como o Exemplo Abaixo:
[Logo] Televisão com computador ao lado
No conteúdo do vosso pedido terão de apresentar o seguinte formulário, tentando preencher o máximo possível.
Formulário completo é igual a trabalho eficiente.
Dimensões: o tamanho que em pixels que o trabalho deverá ter;
Imagens: links das imagens a serem usadas;
Descrição: como deseja que fique o trabalho e como deve ser feito;
Cores:
- do fundo (cores a utilizar no fundo - palavras ou espefícas [tipo #FEBN6N]);
- da fonte (cores a utilizar na fonte - palavras ou espefícas [tipo #FEBN6N]);
Fontes: tipos de fontes a serem usadas;
Animação: trabalho com ou sem animação;
Texto: texto que deverá ser inserido;
Moldura: com ou sem moldura;
Comentários adicionais: outros comentários acerca do seu pedido.
Se pretenderem podem copiar o molde, bastando colocar os vossos critérios a seguir aos travessões ( - ) e antes do ponto e vírgula ( ; ):
- Código:
[b]Dimensões:[/b] - ;
[b]Imagens:[/b] - ;
[b]Descrição:[/b] - ;
[b]Cores:[/b]
[b]- do fundo[/b] - ;
[b]- da fonte[/b] - ;
[b]Fontes:[/b] - ;
[b]Animação:[/b] - ;
[b]Texto:[/b] - ;
[b]Moldura:[/b] - ;
[b]Comentários adicionais:[/b] - ;
Agradecemos,
Administração
Administração
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