Faça login para poder acessar por completo nosso fórum!

Se não tem uma conta, clique em Registar, para poder ter acesso total ao nosso
fórum


Participe do fórum, é rápido e fácil

Faça login para poder acessar por completo nosso fórum!

Se não tem uma conta, clique em Registar, para poder ter acesso total ao nosso
fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DETONADO COMPLETO] God Of War 2

4 participantes

Ir para baixo

[DETONADO COMPLETO] God Of War 2 Empty [DETONADO COMPLETO] God Of War 2

Mensagem por Sky Wolfer' Sex 22 Out - 16:38:13

God of War II
Capitulo XVI – River Of The Forgotten


250- Abra o baú com Green Orbs se necessitar, siga em frente e rolará uma pequena animação, pule então na estrutura circular que está boiando na larva.

251- Gire a manivela e alguns inimigos tentarão atrapalhar você, o melhor a se fazer é utilizar o Crono’s Rage para paralisar os inimigos por um tempo e você continuar girando a manivela.
252- Ao chegar próximo da outra estrutura circular pule em direção a ela e gire a manivela, mais inimigos aparecerão então use novamente o Crono’s Rage.
253- Ao chegar próximo da ultima estrutura circular salte em direção a ela, e da estrutura para o caminho a frente.
254- Você então enfrentará o Minotauro Petrificado, ao chegar perto dele ele começará o ataque, seus ataques consistem em jogar pedras em Kratos quando ele está longe, dar golpes fortes no chão com seus punhos e girar, é fundamental que você utilize a evasiva (rolar), quando ele estiver se preparando para atacar.
255- Fora isso utilize combos poderosos até aparecer o botão circulo em cima dele, complete a seqüência corretamente para derrotá-lo, se necessitar a esquerda tem um baú que alterna entre Green e Blue Orbs.
256- Próximo ao tronco que brilha aperte R1, para que Kratos o derrube formando uma pequena ponte, escale a parede pela esquerda.
257- Vá se pendurando pelo cipó e matando os inimigos que forem aparecendo, na área seguinte abra a porta próxima ao cipó, para revelar uma estátua com o Amulet Of The Fates.
258- Ative o amuleto com L1+R1, passe pela roda que gira rapidamente, pule para próxima plataforma em forma de esteira, dessa esteira tem um baú mas acima se necessitar abra-o.
259- Passe para a esteira a direita então você se deparará com inimigos e o poder da Medusa saindo da parede por dois pólos, voltaremos aqui depois, pois tem muitos segredos escondidos, por agora preocupe-se apenas em atravessar.
260- A primeira coisa a se fazer é passar por todos os poderes da Medusa que saem da parede, são três no total, depois quebrar a barreira de madeira a frente.
261- Os inimigos tente apenas dar alguns golpes, após quebrar a barreira de madeira você poderá utilizar o ponto brilhante com R1 e chegar ao outro lado.
262- Quebre as estatuas para Red Orbs, a do meio revelará um bloco que você poderá empurrar e se necessitar abra o baú com Green Orbs.
263- Empurre o bloco, lembra-se dessa área? Isso mesmo onde você matou os Cyclops, empurre o bloco onde está o outro.
264- Mas antes empurre o bloco na construção para esquerda, para fazer a construção pender para o mesmo lado e agora empurre o outro bloco para construção.
265- Empurre os dois blocos para o lado direito, para revelar uma rachadura, desça aperte R1 e circulo repetidas vezes, parabéns você criou um novo caminho.
266- Pule em direção do teto da construção, pule para a plataforma mais a frente, escale a parede, quebre os galhos no caminho e pule para parede seguinte.
267- Entre na caverna, note que tem uma roda grande girando por enquanto não faça nada, vamos destruir ela mais pra frente, vá pela esquerda suba alguns obstáculos, ao descer, mate o Minotauro petrificado, ele não se meche apenas bata nele.
268- Siga em frente, atravesse a esteira, no final você achará dois baús, um conterá a Phoenix Feather [3] e o outro, Red e Blue Orbs, se quiser e tiver Orbs suficientes faça um upgrade nas suas Athena’s Blades. Mas deixo por conta do jogador.
269- Volte e fale com o soldado caído no chão, retorne para aquela esteira que você atravessou para pegar os baús, você encontrará uma Medusa acabe com ela.
270- Volte, carregue o soldado, coloque-o na esteira, para ele ser esmagado (Kratos é realmente cruel) e quebrar a máquina, termine de destruí-la com suas Blades.
271- Se precisar abra o baú a frente que se alterna entre Green e Blue Orbs, abra o portão e veja uma pequena animação.
272- Este Cerberus tem muito HP, basicamente para atacar ele usa suas patas e cospe fogo e quando se sente ameaçado, usa sua agilidade para ficar mais longe de Kratos, utilize então combos com o quadrado e triangulo e desvie de seus golpes rolando com o analógico direito.
273- Quando aparecer circulo na sua cabeça aperte-o para acabar com ele e adquirir a Golden Fleece.
274- Ative a alavanca, para que a estátua comece a cuspir fogo, utilize L1 no momento certo em que o fogo da estatua estiver para tocar em Kratos.
275- Ele então utilizará a Golden Fleece e refletira o golpe para quem o mandou, no caso irá destruir a parede com a estatua que cospe fogo, saia pela parede destruída.
276- Mate as Medusas também utilizando o mesmo esquema, quando elas soltarem o poder de petrificar utilize a Golden Fleece na hora certa, aperte o botão que aparecer na tela e reverta o golpe.
277- Volte para aquela roda gigante que girava, agora ela parou quebre-a com suas Blades e você achará um baú contendo um Gorgon Eye [2].
278- Saia da caverna, escale novamente a parede, desça na plataforma, pule para o teto da construção, volte pelo caminho onde tem o corpo.
279- Volte tudo, você deve se lembrar desse caminho que o leva até o Save Point, mas não salve, nem importune a estatua da Medusa na porta do templo ainda.
280- Volte até onde eu falei que tinha vários segredos escondidos, lá onde saem os poderes da Medusa pela parede, será um longo caminho mais recompensador.
281- Sim meus amigos vocês terão que ir até onde era a construção, pular abrir o portão, atravessar os três pontos brilhantes, pular pelos troncos, matar inimigos, apertar outra vez o botão no centro da sala, passar pelas estruturas circulares, escalar a parede, se pendurar no cipó, utilizar o Amulet Of The Fates outra vez, atravessar a roda que gira rapidamente e chegar ao seu destino.
282- Aguarde um pouco até o poder da Medusa parar de ser lançado pelos dois pólos, fique entre os mesmos, e quando eles forem lançar novamente o poder aperte L1 para devolver o poder e achar o primeiro baú secreto.
283- Ele contém uma Phoenix Feather [4], repita isso no segundo e você obterá a Urn of Gorgons e no terceiro você encontrará um Gorgon Eye [3].
284- Novamente atravesse o ponto brilhante para o outro lado, se necessitar abra o baú se já não tiver feito.
285- Desça volte até a área The Temple of Euryale onde tem a estatua da Medusa na porta e o Save Point, para salvar seu progresso.

God of War II

Capítulo XV/I – The Temple of Euryale II


286- Agora reflita o poder da figura da Medusa na porta do Temple of Euryale utilizando L1 e depois circulo repetidas vezes, para quebrar a barreira imposta a você.

287- Quebre a parede, mais a frente abra o portão, destrua os soldados petrificados e os vivos também quando aparecerem.
288- Se quiser aperte circulo quando eles estiverem tontos para liquidá-los.
289- Desça a escada a frente, uma pequena animação ocorrerá, nesta sala serão vários inimigos entre soldados e Minotauros, dê preferência aos Minotauros esquivando-se dos seus ataques e se estiver no sufoco utilize o Rage Of The Titans.
290- Quando aparecer o circulo em cima do Minotauro aperte-o e faça a seqüência que aparecer na tela.
291- Quando o outro Minotauro aparecer faça o mesmo procedimento, abra o baú que se alterna entre Green e Blue Orbs se necessitar.
292- Terminada a luta, siga em frente abra o baú contendo Red Orbs e mais a frente uma animação rolará.
293- Gire a manivela para fazer descer a estrutura, mate as Harpias explosivas.
294- Na parede a esquerda, quebre o emblema para achar um baú contendo a Phoenix Feather [5], volte para a estrutura na qual você desceu, gire um pouco a manivela.
295- Vá girando de pouco em pouco até revelar uma passagem do lado de fora da estrutura com um baú contendo um Gorgon Eye [4].
296- Vá para a outra estrutura, suba pelas beiradas, mate o soldado líder usando se quiser o Barbarian Hammer, abra o baú com Green Orbs se necessitar e salve seu progresso.

God of War II

Capítulo XVII – Lowlands Vista

297- Volte um pouco do Save Point e vá para esquerda, escale a parede, abra o baú contendo Blue Orbs se necessitar.

298- Escale a parede a esquerda, vá pelo teto, fique esperto com as serras que aí estão, passe devagar e muito atento, repito, não tenha pressa, se não estiver seguro, espere a serra passar, deixar o caminho livre novamente para passar.
299- Se precisar, já no outro lado abra o baú com Green Orbs, ative a manivela, passe pela abertura, seja rápido para os espinhos não o encurralar.
300- Ative a alavanca no final rapidamente para abrir caminho, abra o portão não fique desesperado e saia, ufa, os espinhos não foram tão rápido quanto você!!!!
301- Vá para a próxima sala, quebre o soldado petrificado junto ao livro e leia-o.
302- Euryale dará as caras, ela não passa de uma Medusa gorda e feia tamanho família, na primeira parte da luta ela se concentrará em petrificar você, simplesmente reflita o poder dela e contra ataque.
303- Se eventualmente ela começar a dar suas rabadas desvie rolando pois as defesas normais não darão conta.
304- Na segunda parte da luta Euryale se agarrará com dois pilares, ou na esquerda ou na direita, pule bata nela cuidado com as rabadas e com a tentativa de petrificar você, basta se defender, as rabadas nos pilares não são tão fortes, então defesas normais surtirão efeito, e na tentativa de petrificar apenas reflita o poder.
305- Ela também poderá se jogar de cima do pilar para o chão cuidado, apenas role.
306- Continue batendo nela e quando aparecer circulo acima dela aperte-o para depois utilizar o analógico esquerdo, para derrubá-la do pilar e ainda fazer com que o pilar caia em cima dela.
307- Ela então correrá para o segundo pilar, faça o mesmo esquema que o primeiro.
308- Após derrubar ela dos dois pilares, continue batendo na Euryale e desviando dos seus combos, sim agora ela está mais ignorante, além do que está também jogando bolas de energia para petrificá-lo é só refletir com o L1.
309- Quando finalmente aparecer circulo aperte-o e siga a seqüência na tela, pra adquirir a Head Of Euryale.
310- Vá petrificando os inimigos que surgirem com a Head of Euryale com os botões L2+Quadrado, para depois abrir uma passagem.
311- Passe por ela e salve seu progresso.

God of War II

Capítulo XVIII – Eurayle’s Defeat


312- Se tiver Orbs suficientes e se você quiser faça um upgrade no poder Head Of Euryale, deixo por conta dos jogadores. Siga em frente e você verá uma animação apresentando-lhe o novo Puzzle, parece difícil, mais não é tanto, só é um pouco longo.

313- Gire a manivela a sua frente, para fazer o pilar com pólos brancos subir até alcançar o ponto brilhante.
314- Pule para a direita, ative a alavanca para um portão submerso abrir, ative agora rapidamente o Amulet Of The Fates e passe pelo portão.
315- Se quiser ative a alavanca da direita para deixar o portão aberto permanentemente.
316- Suba a superfície, gire a manivela para fazer o pilar com pólos amarelos subir até o ponto brilhante.
317- Mergulhe novamente, puxe a outra alavanca, para fazer abrir dois portões submersos, use o nado rápido, com o botão R1 para passar por eles e volte a superfície.
318- Antes de girar a manivela, quebre a parede atrás dela, para revelar um baú, contendo um Gorgon Eye [5].
319- Agora sim gire a manivela para fazer o pilar com pólos vermelhos subir até alcançar o ponto brilhante.
320- Mergulhe novamente, quebre a barreira de madeira usando o botão R1, volte a superfície, gire a manivela para fazer o pilar com pólos verdes subir até aparecer o ponto brilhante.
321- Ative a alavanca do outro lado, para fazer o portão acima abrir.
322- Entre no caminho a frente, vire a direita, comece a girar a manivela e um novo inimigo aparecerá use combos fortes e desvie de seus ataques se defendendo ou rolando.
323- Quando aparecer o botão circulo sobre sua cabeça aperte-o para decapitá-lo.
324- Mais inimigos aparecerão derrote todos, ao terminar a luta você poderá girar a manivela sossegado, após girá-la por completo até o pilar atingir o ponto brilhante, ative rapidamente o seu Amulet Of The Fates.
325- Saia então dessa sala, suba a escada, ative o botão, para ocorrer uma pequena animação, nessas alturas o Amulet Of The Fates já deverá ter perdido seu poder então ative-o outra vez.
326- Vá passando pelos pontos brilhantes, ao qual Kratos girará no ar e quando chegar no ultimo ponto a direita terá dois baús em uma plataforma, você terá que ser hábil para pegá-los, quando Kratos girar para o lado direito salte para plataforma para pegar um baú contendo uma Phoenix Feather [6] (este é o segundo upgrade na sua barra de magia hein), e o outro contendo Red Orbs.
327- Volte em direção ao ponto brilhante, utilize R1 novamente e salte para o caminho a frente.
328- Se necessitar abra o baú com Green Orbs, siga em frente e ative a alavanca.
329- Mate alguns pequenos Cerberus (sei lá o nome desses bichos), enquanto a estrutura sobe.
330- Ao chegar no fim, para que Kratos consiga sair, é necessário apertar o botão circulo repetidas vezes, não se preocupe aparece na tela e você não será esmagado.
331- Kratos então empurrará a estrutura para baixo fazendo assim abrir um pouco o portão.
332- Mate mais alguns pequenos Cerberus repetindo sempre o mesmo processo, aqui repeti o processo quatro vezes.
333- Passe então para o lado de dentro, siga em frente, mate as Harpias com sua Typhon’s Bane, equilibre-se na madeira, chegando ao fim, vá se pendurando pela beirada a direita para chegar ao outro lado.
334- Observe que tem uma corda a esquerda, pule em sua direção, se agarre e suba, você encontrará dois baús, um contendo Red Orbs e outro uma Phoenix Feather [1].
335- Desça a corda, aconselho a guardar este baú, pois vamos enfrentar outro Minotauro Petrificado, para derrotá-lo use o mesmo esquema de quando você derrotou o primeiro lembra-se? Se não lembra consulte o passo 254 deste detonado, mas a diferença agora é que ele tem a ajuda de Harpias, finalize o Minotauro Petrificado com a seqüência que aparecer na tela.
336- Se guardou aquele baú abra-o se precisar e se ainda tiver Harpias mate-as.
337- Atravesse para o outro lado usando o ponto brilhante, siga em frente e salve seu progresso.

God of War II

XIX – Catacombs Of The Fallen


338- Siga em frente, acabe com os esqueletos, suba a escadaria, no final dela puxe a alavanca, continue subindo e você estará de volta a área Destiny’s Atrium, volte então para onde rolou uma animação com o Rei Bárbaro, abra os dois baús que tem lá.

339- Em um você obterá o Gorgon Eye [6] (mais um upgrade na sua barra de energia), o outro contém muitos Red Orbs abra-o sem pensar duas vezes.
340- Se desejar faça um upgrade na sua Head Of Euryale, essa decisão é sua.
341- Volte até onde aquela parede com uma figura que cospe fogo e reflita o poder nela para quebrá-la.
342- Atravesse pela beirada da direita, abra os baús de Green e Blue Orbs se necessitar, desça a escada, mate os arqueiros e siga em frente.
343- Mate o soldado líder e mais alguns arqueiros, use sua Typhon’s Bane para matar os que estão mais longe.
344- Utilize o primeiro ponto brilhante, para atravessar para o outro lado, não utilize ainda o segundo, caia na plataforma onde estavam os arqueiros e escale a parede para achar dois baús contendo Red Orbs.
345- Desça pela parede e continue em frente pelos pontos brilhantes.
346- No outro lado mate o soldado líder e mais alguns arqueiros, se precisar abra o baú contendo Green Orbs, suba a escada.
347- Uma pequena animação rolará, acabe com os Shadow (esses Shadow são mais traiçoeiros recomendo que use bastante sua defesa e role, use também o Barbarian Hammer), quando a área estiver limpa salve seu progresso.

God of War II

Capítulo XX – Courtyard Of Atropos


348- Ainda não tem como resolver este Puzzle então entre no portão atrás do Save Point.

349- Dentro desta nova sala, abra os baús contendo Green e Blue Orbs se necessitar, mas aconselho a aguardar um pouco.
350- Entre na próxima sala e você encontrará alguns inimigos, entre eles um feiticeiro que ficará invocando Minotauros para matar Kratos, ignore os Minotauros e parta pra cima do feiticeiro.
351- Recomendo que use o botão circulo perto do feiticeiro, várias vezes, isso mesmo apele com o botão circulo, no total serão três feiticeiros para serem derrotados, eles poderão atacar também utilizando esferas de energia verde que suga seu HP, podem criar clones a até se tele-transportar.
352- Mais a luta é tranqüila se você apelar com o botão circulo, após matar os três cuide dos Minotauros.
353- Agora sim abra os baús da sala anterior se você não tiver feito e se necessitar.
354- Um novo Puzzle começará, observe que na sala tem duas estatuas que Kratos pode empurrar e uma manivela ao centro, empurre a primeira estatua para cima do piso que parece um botão mais não é.
355- Gire a manivela até o fim, veja que a estrutura vai subindo junto com a estatua, mais rapidamente desce.
356- Pegue a outra estatua e coloque pertinho da primeira, mais não em cima da estrutura, gire a manivela, até o fim e rapidamente empurre a estatua para baixo da estrutura.
357- Suba a primeira estatua, depois a segunda para chegar no andar de cima.
358- Abra o baú de Green Orbs se necessitar, siga em frente, abra o baú de Red Orbs, veja que do outro lado do portão um soldado está sendo massacrado.
359- Suba a escada a esquerda se quiser abrir o baú que se alterna entre Gold e Blue Orbs você terá que matar alguns inimigos.
360- De qualquer forma, desça a escadaria, mate mais alguns inimigos, siga em frente e derrote seus novos amigos.
361- Eles possuem ataques rápidos, bloqueie os seus ataques ou role, depois contra ataque, após a luta puxe o bloco para trás e abra o baú acima, contendo Red Orbs.
362- Agora empurre o bloco para frente, ele cairá então continue empurrando até a escada que está no pilar a frente, suba, mate as Harpias venenosas, do lado direito.
363- Do lado esquerdo mate mais Harpias venenosas após passar equilibrando-se pela madeira. Se necessitar abra o baú contendo Green Orbs, do outro lado tem um baú contendo um Phoenix Feather [2].
364- Continue pela pequena ponte, abra o portão, mate os inimigos e o soldado grande também, decapitando, serão dois grandes soldados.
365- Abra o baú que alterna entre Green e Blue Orbs se necessitar, siga em frente e salve seu progresso

Capítulo XXI – The Edge Of Creation


366- Se quiser e tiver Orbs suficientes faça um upgrade em sua Typhon’s Bane. Atravesse os pontos brilhantes, até você chegar do outro lado, primeiro salte em direção ao primeiro ponto depois utilize R1 para chegar ao segundo, deste ponto salte para o ponto que está atrás e por ultimo salte e se agarre no mesmo ponto brilhante para que Kratos veja o caminho a frente.

367- Em terra firme, mate os inimigos, ative o botão de pedra a frente, quando a raiz formar uma ponte utilize seu Amulet Of The Fates para atravessar para o outro lado.
368- Abra o baú que está em uma plataforma mais abaixo, contendo a Phoenix Feather [3], ative novamente o botão, atravesse as raízes rapidamente pois agora você não poderá ativar o seu Amulet Of The Fates.
369- De volta ao ponto inicial, novamente fique em cima do botão de pedra, ative o amuleto, atravesse a primeira raiz e quando chegar de novo ao outro lado, vá pela esquerda.
370- Já na plataforma do lado esquerdo, mate os inimigos, fique em cima do botão de pedra, ative o Amulet Of The Fates, vá pela nova camada de raiz do lado esquerdo, destrua mais alguns inimigos.
371- Fique outra vez sobre o botão de pedra, ative o seu Amulet Of The Fates e siga pela nova camada de raiz.
372- Na nova sala se precisar abra os baús contendo Red e Blue Orbs, abra o portão e você conhecerá Perseus.
373- Você terá que lutar contra ele pelo seu escudo, ele ficará invisível, mas seus passos são visíveis graças a água.
374- Bata nele e se eventualmente ele lançar esferas de energia reflita-as, quando aparecer o botão circulo aperte-o para que Kratos pegue Perseus e o torne visível novamente.
375- Continue batendo nele com combos fortes pois ele estará na defensiva agora, quando circulo aparecer novamente aperte-o.
376- Agora que Perseus estará sem sua espada ele tentará usar o sol e seu escudo para cegar Kratos, então utilize o analógico.
377- Quando aparecer circulo novamente, aperte-o, faça a seqüência que aparecer na tela e derrote Perseus.
378- Você vai adquirir então o Shield Of Perseus, siga em frente, abra os baús contendo Green e Blue Orbs se necessitar, desça pela corrente.

379- Suba a escada, a mesma que você colocou um bloco em baixo, vá pela direita, quebre o apoio abaixo da estatua, aperte R1 perto dela e Kratos colocará o Shield Of Perseus na estatua.

380- Empurre a estatua e jogue-a no andar abaixo, desça empurre a estatua até o ponto demarcado no chão, gire a manivela para fazer a plataforma subir e a estatua bloquear a energia do primeiro olho.
381- Rapidamente suba a escada e bloqueie você mesmo a energia do outro olho usando L1, os olhos da estatua então será destruído liberando a passagem, desça e salve seu progresso.

God of War II

Capítulo XX/I – Courtyard Of Atropos II


382- Siga pelo caminho que você liberou, suba a escadaria a frente tente pegar os baús, porém o portão a sua frente se fechará.

383- Volte então e use sua Typhon’s Bane para acabar com os arqueiros a frente, use o ponto brilhante ou nade para chegar ao outro lado.
384- Nade para chegar ao outro lado, abra os baús contendo Green e Blue Orbs se necessitar.
385- Siga em frente, você verá uma ponte quebrada e um Save Point mais a frente, pule na ponte para ver uma pequena animação, observe que a ponte ficará novamente na sua posição original.
386- Porém quando você avança ela pende novamente impossibilitando de você passar.
387- Volte, veja que tem uma parede que dá para escalar, escale-a, acione a alavanca para fazer abrir o portão abaixo.
388- Desça, passe pelo portão, retire a Spear Of Destiny do Griffon Negro que você matou lá no início do jogo lembra-se?
389- Inimigos aparecerão, utilize sua nova arma para derrotá-los, hora de um novo puzzle, veja a estatua que tem a luz do Amulet Of The Fates.
390- Arraste-a até a plataforma circular esta com uma manivela, gire a manivela até deixar a estátua de frente para o portão que você abriu para chegar nessa sala.
391- Arraste a estatua para fora e deixe na frente daqueles baús do lado esquerdo, ative seu amuleto, passe pelo ponto brilhante, vá rapidamente até aqueles baús em que o portão se fechava.
392- Neste local tem três baús em um contém uma Phoenix Feather [4], no segundo uma Urn Of Olympus e no outro Red Orbs.
393- Se desejar e tiver Orbs suficientes faça um upgrade na arma Spear Of Destiny, deixo por sua conta, volte, atravesse o ponto brilhante outra vez, nade para chegar onde está a estatua.
394- Empurre a estatua de volta para a plataforma circular, aquela com a manivela, gire a manivela e deixe a estatua de frente com aquela ponte quebrada.
395- Empurre a estatua para onde ela se encontrava antes de você começar este Puzzle, volte para ponte quebrada, suba, ative seu amuleto para chegar ao outro lado.
396- Abra os baús contendo Green e Blue Orbs se necessitar e se encaminhe ao Save Point, salve seu progresso.

God of War II

Capítulo XXII – Crossing Of The Lowlands

397- Essa parte você deve lembrar por ver nos Trailers de God of War II.

398- Pule para o primeiro ponto brilhante, desse para o próximo e daí para o que está mais a frente, lembrando de sempre apertar o R1.
399- Nesse terceiro ponto Kratos pula automaticamente após você apertar R1 para o próximo ponto, porém o pilar que sustenta este ponto está para cair, então seja rápido e pule para a plataforma a frente.
400- A plataforma começará a cair não de desespere, espere um pouco ela cair para aí sim pular para o próximo ponto brilhante.
401- Já no ponto brilhante, dois pilares também com esses pontos começarão a cair também, espere neste ponto onde você está os pilares caírem um pouco para aí sim pular para o primeiro e depois para o segundo.
402- Do segundo pilar que está caindo pule para outro ponto a sua frente, deste Kratos pulará para outro lembre-se vá apertando R1 quando aparecer na tela.
403- Então depois de passar por alguns pilares, Kratos cairá na entrada de uma caverna, siga em frente e começará sua primeira luta aí dentro, são lutas relativamente complicadas, primeiro derrote as Sirens e os Minotauros utilize bastante sua defensiva e também sua Spear Of Destiny.
404- Reflita os poderes das Sirens quando ela utilizar, sendo que tanto as Sirens quanto os Minotauros quando tontos aparecem o botão circulo sobre suas cabeças esse é o momento de derrotá-los, aperte o botão circulo.
405- Ao acabar a luta siga em frente e você terá que lutar com mais inimigos poderosos contra os soldados poderosos, aquele que você pode arrancar sua cabeça e os Centurianos, acabe com todos utilizando sua defesa e contra atacando.
406- Nas duas lutas recomendo utilizar armas mais pesadas como o Barbarian Hammer ou a Spear Of Destiny sendo esta ultima uma ótima escolha.
407- Se necessitar abra o baú que se alterna entre Green e Blue Orbs.
408- Após a luta siga em frente, para a saída da caverna, abra os baús contendo Green e Blue Orbs se precisar e salve seu progresso.

God of War II

Capítulo XXIII – The Great Chasm


409- Siga em frente, salte para a ponte a frente, continue em frente e irá rolar uma animação, Icarus aparecerá.

410- Ele o puxará para baixo, você poderá seguir os comando da tela, mas cairá do mesmo jeito queira você queira ou não, utilize o analógico esquerdo para ficar por cima dele, quando estiver em cima aperte quadrado, circulo ou X para bater em Icarus.
411- Fique esperto com os comandos que você terá que executar quando aparecer na tela, para que Icarus bata nas paredes, no final aperte o botão circulo várias vezes para você adquirir a Icarus Wings.
412- Você estará em uma nova área, a área de Atlas, a esquerda tem um Save Point, antes de você salvar algumas Harpias de fogo parecendo aquelas de Hades no God of War I aparecerão acabe com elas, abra o baú com Green Orbs se necessitar e salve seu progresso.
Sky Wolfer'
Sky Wolfer'
Jogos
Jogos

Número de Mensagens : 93
Idade : 28
Humor : Dr Pepper
Pontos : 141
Data de inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO COMPLETO] God Of War 2 Empty Re: [DETONADO COMPLETO] God Of War 2

Mensagem por paaulo. Sáb 23 Out - 5:28:14

Quem fez esse tutorial, muito bem explicado!

Só tem um erro, na primeira parte, você (ou o autor) fala que o Kratos fica no tamanho "normal", mas na verdade, o tamanho "normal" dele é ser gigante, então acho que tem um errinho aí, no mais, tudo certo.
Gosto muito do jogo e já zerei em todos os níveis. \õ/

paaulo.
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 116
Idade : 30
Localização : Dourados - MS
Profissão : Manutenção de Máquinas
Pontos : 193
Data de inscrição : 31/03/2009

https://forum4you.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO COMPLETO] God Of War 2 Empty Re: [DETONADO COMPLETO] God Of War 2

Mensagem por Sky Wolfer' Sáb 23 Out - 13:00:40

eu quis dizer tamanho normal, como se fosse o tamanho normal de um humando entende?!
Sky Wolfer'
Sky Wolfer'
Jogos
Jogos

Número de Mensagens : 93
Idade : 28
Humor : Dr Pepper
Pontos : 141
Data de inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO COMPLETO] God Of War 2 Empty Re: [DETONADO COMPLETO] God Of War 2

Mensagem por !JR Sáb 23 Out - 14:14:28

Tutorial show, valeu Marcus.
!JR
!JR
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 157
Idade : 28
Localização : Goiânia - BR
Profissão : Pichador de muros
Humor : Eu to tranquilãao (8)
Pontos : 268
Data de inscrição : 14/10/2010

http://www.sistema-brasfoot.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO COMPLETO] God Of War 2 Empty Re: [DETONADO COMPLETO] God Of War 2

Mensagem por maneel Sáb 23 Out - 14:16:44

Sim, está mesmo bom... eu gosto do GOW
maneel
maneel
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 569
Idade : 28
Localização : PT
Profissão : Estudante
Humor : de anda com nada
Pontos : 1335
Data de inscrição : 19/12/2008

https://forum4you.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO COMPLETO] God Of War 2 Empty Re: [DETONADO COMPLETO] God Of War 2

Mensagem por Sky Wolfer' Sáb 23 Out - 20:05:50

Vlw Gente eu to pretendo coloca em media 1 detonado por dia =D
Sky Wolfer'
Sky Wolfer'
Jogos
Jogos

Número de Mensagens : 93
Idade : 28
Humor : Dr Pepper
Pontos : 141
Data de inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO COMPLETO] God Of War 2 Empty Re: [DETONADO COMPLETO] God Of War 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos