Faça login para poder acessar por completo nosso fórum!

Se não tem uma conta, clique em Registar, para poder ter acesso total ao nosso
fórum


Participe do fórum, é rápido e fácil

Faça login para poder acessar por completo nosso fórum!

Se não tem uma conta, clique em Registar, para poder ter acesso total ao nosso
fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nossa apresentação e abertura do fórum!

+3
!JR
maneel
paaulo.
7 participantes

Ir para baixo

Nossa apresentação e abertura do fórum! Empty Nossa apresentação e abertura do fórum!

Mensagem por paaulo. Qua 20 Out - 7:32:37

Olá a todos!

Bom... Sinceramente não sei como começar essa mensagem mas, vou escrever umpouco sobre a nossa (minha e do Manel) vida com fóruns. É estranho, eu comecei em 2007, quando tinha 13 anos, abri um fórum em 25 de dezembro, relacionado à apenas um assunto, um jogo, chamado Club Penguin... O fórum era pequeno, tema básico, o link era o meu nome, eu não sabia mecher em praticamente nada, mas aos poucos fez sucesso e foi o maior fórum que eu tive, com mais de 500 usuários e 20.000 posts... Mas, por problemas pessoais e tal, eu me ausentei muito dele, e minha presença era fundamental, eu era como a engrenagem daquele fórum, e acabei com tudo. Depois de uma volta, ví que ainda tinham pessoas tentando recussitar ele, então, eu expandi ele e o tornei o Multi-Fórum, fórum relacionado à assuntos variados e tal, mas mantendo o foco no jogo, mas não deu muito certo.

Depois disso, mechendo com temas, imagens e tal, comecei a me interessar por design gráfico e me aprofundar nesse assunto, e se eu não me engano, foi assim que eu conheci o Manel, fazendo uma dessas imagens pra ele, pegamos nossos msns e vimos que tinhamos muito em comum (isso em 2008 ou 2009). Após um tempo, vendo que a maioria dos fóruns relacionados à design gráfico estavam bem pra baixo. Sendo assim, depois de projetos e mais projetos (individuais) foi criado o Visual-ARTS, um fórum com bastante conteúdo gráfico, que levava eu e o Manel na administração, vários colegas na staff, que fez muito sucesso, por um tempo mínimo chegou a superar o primeiro, com vários conteúdos, muitos usuários, mas de uma hora pra outra, começaram os problemas, Manel seguiu com seus projetos individuais, staffs com problemas para acessar o fórum... e de uma hora pra outra, boom, o fórum foi hackeado, tentamos recuperá-lo e seguir com ele... em vão.

No meio de 2009, se não me engano, veio o Personalizar, um fórum criado por mim, com o objetivo óbvio, tá no nome, personalizar o fórum dos outros, faziamos logos, botões, ícones, oferecíamos conteúdo gráfico e muito mais, no começo foi ótimo, inclusive o Manel também administrou ele comigo. No começo ele foi bom, as pessoas que o acessavam achavam o tema inovador, nunca tinham visto algo parecido, e sempre que precisavam vinham pedir, como o movimento era pouco, eu sempre dava conta, e realizava a maioria dos pedidos sozinho, e quase sempre com um resultado satisfatório para os clientes, mas a alegria durou pouco. O fórum também começou a 'lotar' e apesar da staff enorme, poucos ajudavam, o Luciano (colega nosso) começou a ter problemas no pc, os outros mal entravam, o Manel tinha foco em temas para fóruns, e também tinha o seu próprio fórum, apesar do estourou, não aguentamos e também fechamos o fórum, era a única escolha.

Após isso, me concientizei que fóruns não iriam dar certo pra mim, pelo menos algo que fosse próprio meu, então comecei a participar de outros fóruns, X-Games, Habboz, MundoDesign, e até o Fórum dos Fóruns, foram alguns fóruns onde obtive destaque. Em 2008 (umpouco antes da abertura do Visual-ARTS) após muita dedicação, consegui o cargo de Ajudeiro do Fórum dos Fóruns, ajudei bastante, em assuntos variados, conheci a equipe e me dei bem com todos, mas infelizmente tive alguns problemas pessoais e com a própria equipe, e tive que sair. Após isso, fiquei em fóruns dos outros, fui Administrador no Habboz, Designer no Mundo Design e participei como usuário normai e vários fóruns, mas não era isso que eu queria... Não me lembro se foi no começo desse ano ou no fim do ano passado, acho que foi nesse ano ainda, eu voltei a participar do FdF, mas não dando suporte, e sim ajudando na área gráfica, me tornando Artmeiro por um pequeno período, pois o fórum teve várias reviravoltas e eu decidi ficar fora da equipe.

Sem dúvida eu esqueci de alguma coisa, mas foram os principais acontecimentos, teve também participações em alguns projetos do Manel e de outros colegas, mas nada com muito destaque.

Bom, após muito tempo longe de fóruns, eu decidi voltar, junto com o meu amigo de jornada Manel, ele criou o fórum faz tempo, mas decidimos renová-lo e aqui estamos, não o levaremos como nosso prioridade principal, não queremos nos iludir com nada, mas esperamos ter muito sucesso, muitos usuários e prestigiá-los com bastante conteúdo, útil.

Tenho certeza que muitos que acessarem esse fórum, e lerem essa mensagem, lembrarão de mim. A "biografia rs" do Manel, vou deixar que ele mesmo faça, editando esse post aqui, e é isso gente, espero que todos gostem do fórum e, é isso. =P

Abraço pra todos! Nossa apresentação e abertura do fórum! 393525

paaulo.
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 116
Idade : 30
Localização : Dourados - MS
Profissão : Manutenção de Máquinas
Pontos : 193
Data de inscrição : 31/03/2009

https://forum4you.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa apresentação e abertura do fórum! Empty Re: Nossa apresentação e abertura do fórum!

Mensagem por maneel Qua 20 Out - 12:41:25

Olá a todos.

Bem eu só não cheguei a participar mesmo no primeiro fórum do Paulo, de resto participei em todos! Foi graças a ele que conheci todos dos fóruns, o meu primeiro fórum foi um fórum de códigos para uma rede social, o HI5, teve vários membros mas pouca participação!

Depois conheci o PAULO, dai eu participar no Multi-Fórum, tinha um efeito magnifico no tema, eu tentei imitar, tentei e tentei... Depois criei o Mundo-Fórum, onde o Paulo também participou... Depois perdi o interesse pelos fóruns e larguei tudo!

Voltei a participar no Fóruns dos Fóruns, fui artmeiro, depois passei a ajudeiro... Sai a pouco da staff devido a problemas pessoais! Agora criei um tema, e re-criei o fórum, mas com novo nome! Fórum4You!

Até mais, abraços
maneel
maneel
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 569
Idade : 28
Localização : PT
Profissão : Estudante
Humor : de anda com nada
Pontos : 1335
Data de inscrição : 19/12/2008

https://forum4you.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa apresentação e abertura do fórum! Empty Re: Nossa apresentação e abertura do fórum!

Mensagem por !JR Qui 21 Out - 13:37:47

Eu participava do VisualArts, concerteza fez falta quando fechado.
Parabéns, o F4Y está show. ^^
!JR
!JR
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 157
Idade : 28
Localização : Goiânia - BR
Profissão : Pichador de muros
Humor : Eu to tranquilãao (8)
Pontos : 268
Data de inscrição : 14/10/2010

http://www.sistema-brasfoot.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa apresentação e abertura do fórum! Empty Re: Nossa apresentação e abertura do fórum!

Mensagem por maneel Qui 21 Out - 13:39:06

Sim, foi mesmo muito importante esse fórum...

Agora temos o F4Y ! Nossa apresentação e abertura do fórum! 57585
maneel
maneel
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 569
Idade : 28
Localização : PT
Profissão : Estudante
Humor : de anda com nada
Pontos : 1335
Data de inscrição : 19/12/2008

https://forum4you.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa apresentação e abertura do fórum! Empty Re: Nossa apresentação e abertura do fórum!

Mensagem por paaulo. Qui 21 Out - 14:34:31

Junin \Õ/

paaulo.
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 116
Idade : 30
Localização : Dourados - MS
Profissão : Manutenção de Máquinas
Pontos : 193
Data de inscrição : 31/03/2009

https://forum4you.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa apresentação e abertura do fórum! Empty Re: Nossa apresentação e abertura do fórum!

Mensagem por !JR Qui 21 Out - 14:34:57

É mano K
!JR
!JR
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 157
Idade : 28
Localização : Goiânia - BR
Profissão : Pichador de muros
Humor : Eu to tranquilãao (8)
Pontos : 268
Data de inscrição : 14/10/2010

http://www.sistema-brasfoot.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa apresentação e abertura do fórum! Empty Re: Nossa apresentação e abertura do fórum!

Mensagem por Sky Wolfer' Sex 22 Out - 10:21:21

Os Outros Podem Nao ter dado certo mais esse tem POTENCIAL para ser um grande forum!...
Sky Wolfer'
Sky Wolfer'
Jogos
Jogos

Número de Mensagens : 93
Idade : 28
Humor : Dr Pepper
Pontos : 141
Data de inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa apresentação e abertura do fórum! Empty Re: Nossa apresentação e abertura do fórum!

Mensagem por maneel Sáb 23 Out - 4:13:46

Sky Wolfer' escreveu:Os Outros Podem Nao ter dado certo mais esse tem POTENCIAL para ser um grande forum!...

Para mim e para o paulo é bom ouvir isso! Obrigado a todos! Muito obrigado...

Mas... vá chamem membros! Nossa apresentação e abertura do fórum! 846145
maneel
maneel
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 569
Idade : 28
Localização : PT
Profissão : Estudante
Humor : de anda com nada
Pontos : 1335
Data de inscrição : 19/12/2008

https://forum4you.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa apresentação e abertura do fórum! Empty Re: Nossa apresentação e abertura do fórum!

Mensagem por !JR Sáb 23 Out - 9:03:08

Ontem mesmo mandei para vários do meu msn. Só que só eu, não adianta. :\
!JR
!JR
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 157
Idade : 28
Localização : Goiânia - BR
Profissão : Pichador de muros
Humor : Eu to tranquilãao (8)
Pontos : 268
Data de inscrição : 14/10/2010

http://www.sistema-brasfoot.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa apresentação e abertura do fórum! Empty Re: Nossa apresentação e abertura do fórum!

Mensagem por maneel Sáb 23 Out - 11:01:05

Então junin, não é só você nada, eu e paulo estamos dando tudo por tudo! Mandamos News para os foruns antigos... etc.
maneel
maneel
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 569
Idade : 28
Localização : PT
Profissão : Estudante
Humor : de anda com nada
Pontos : 1335
Data de inscrição : 19/12/2008

https://forum4you.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa apresentação e abertura do fórum! Empty Re: Nossa apresentação e abertura do fórum!

Mensagem por sotelo Seg 1 Nov - 14:00:19

É, vi que tenho muita coisa parecida com a história de vocês.
Atualmente sou administrador do habboz, que vem decaindo cada vez mais ultimamente, por isso venho procurando vários fórums para postar e me divertir, daí vi esse uma vez no 'sub' do Júnin e me chamou a atenção logo de cara por possuir uma skin bonita e simples e um tema bastante comum, sendo assim não tendo muitas complicações para os administradores do mesmo.

Também frequentei o FdF algum tempo, fui até Artmeiro também, mas resolvi sair por problemas pessoais, escola e etc.
Atualmente venho frequentando fórums com o assunto principal focado no design gráfico, acho que estou evoluindo bastante e posso ajudar em algo aqui.

Qual era seu nick lá no Habboz? HEHE
sotelo
sotelo
Membro

Número de Mensagens : 114
Idade : 28
Pontos : 133
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa apresentação e abertura do fórum! Empty Re: Nossa apresentação e abertura do fórum!

Mensagem por paaulo. Qua 3 Nov - 7:48:40

Meu nick lá era Rimén Violado, todos me conheciam e me odiavam (ounao)
UASHUASHUAS, saudades Sotelo. xD

paaulo.
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 116
Idade : 30
Localização : Dourados - MS
Profissão : Manutenção de Máquinas
Pontos : 193
Data de inscrição : 31/03/2009

https://forum4you.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa apresentação e abertura do fórum! Empty Re: Nossa apresentação e abertura do fórum!

Mensagem por sotelo Qua 3 Nov - 8:21:14

Haha, gostava de você... Administra melhor do que o Jhon ¬¬.
sotelo
sotelo
Membro

Número de Mensagens : 114
Idade : 28
Pontos : 133
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa apresentação e abertura do fórum! Empty Re: Nossa apresentação e abertura do fórum!

Mensagem por Cyborg. Qua 3 Nov - 9:15:57

Bem, tambem quero falar da minha jornada \o/

Eu primeiramente conheçia apenas foruns sem ser forumeiros (Foruns muito bons na altura, com dominio e coisas premium) e queria fazer um. Bem, mas antes de decidir criar um participei num dos primeiros foruns do maneel, que foi apartir deste aqui! E apartir dai participei em todos os foruns deles sendo um apoio para ele. Bem, eu criei poucos foruns LOL mas mesmo assim deixa estar. Começei com um amigo meu um forum generalista (actual fundador do forum Foge Foge) Tuga Bros, mas durou pouco. Depois a vida começou-me a facilitar na forumeiros e apartir de um forum criei outro, que era como se fosse uma "campanha" para icentivar as pessoas a praticar design no photoshop. Enfim, nao foi grande sucesso. E mais tarde (foi no inicio deste ano) realizei um forum chamado Youkube, foi o que ganhou mais sucesso mas nao foi tanto como esperava. No entanto, estou agora a procurar a fazer um sobre temas =)
Cyborg.
Cyborg.
Membro

Número de Mensagens : 196
Idade : 31
Localização : Portugal
Profissão : Designer e Estudante
Humor : Happy in the HappyLand
Pontos : 261
Data de inscrição : 31/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa apresentação e abertura do fórum! Empty Re: Nossa apresentação e abertura do fórum!

Mensagem por !JR Qua 3 Nov - 12:30:19

Bem, também quero!

Sou um péssimo moderador e administrador. Era extremamente inútil no V-A, sou no Habboz, e sou também aqui. Espero que todos me gustem, bjux.
!JR
!JR
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 157
Idade : 28
Localização : Goiânia - BR
Profissão : Pichador de muros
Humor : Eu to tranquilãao (8)
Pontos : 268
Data de inscrição : 14/10/2010

http://www.sistema-brasfoot.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa apresentação e abertura do fórum! Empty Re: Nossa apresentação e abertura do fórum!

Mensagem por paaulo. Qui 4 Nov - 7:36:29

UAHSUAHSU ótimo resumo Junin, OAKEOKSAE

paaulo.
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 116
Idade : 30
Localização : Dourados - MS
Profissão : Manutenção de Máquinas
Pontos : 193
Data de inscrição : 31/03/2009

https://forum4you.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa apresentação e abertura do fórum! Empty Re: Nossa apresentação e abertura do fórum!

Mensagem por New Qui 11 Nov - 16:00:47

, todo os fóruns que foram feichados, sempre eram bom.. Mas agora a nova era F4Y Nossa apresentação e abertura do fórum! 610370
New
New
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 108
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro
Profissão : Motoboy-Pizza.
Humor : Feliz no fórum =)
Pontos : 142
Data de inscrição : 10/11/2010

http://www.printscreen.webnode.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa apresentação e abertura do fórum! Empty Re: Nossa apresentação e abertura do fórum!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos