Faça login para poder acessar por completo nosso fórum!

Se não tem uma conta, clique em Registar, para poder ter acesso total ao nosso
fórum


Participe do fórum, é rápido e fácil

Faça login para poder acessar por completo nosso fórum!

Se não tem uma conta, clique em Registar, para poder ter acesso total ao nosso
fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tibia

4 participantes

Ir para baixo

Tibia Empty Tibia

Mensagem por Sky Wolfer' Sáb 23 Out - 20:05:03

O que é bom duraQual é a receita de um RPG online de sucesso? Diversos desenvolvedores apostam alto em novos jogos para tentar repetir o feito de Tibia e imitam seu modo de jogo, suas missões e todos os principais aspectos do game, tomando ainda o cuidado de melhorar seus gráficos e sua jogabilidade. Mas como diz o ditado: o clássico é sempre o melhor, e não há como comparar jogos de hoje com um dos pioneiros de um novo gênero, tanto que o game continua fazendo muito sucesso, mesmo com tantos jogos novos.Tibia Timmobiaimpq4Tibia é um dos primeiros jogos MMO da história dos games. Neste mundo você cria seu personagem e explora um mundo enorme e fantástico recheado de inimigos, quests, armas e itens. Embora isso seja comum nos dias de hoje, esse foi um dos primeiros jogos a trazer um sistema de classes distintas para o jogador optar quando atinge certo nível de experiência.Como Jogar?Quem pretende embarcar neste universo deverá seguir alguns passos básicos: baixar e instalar este programa, basta clicar em um dos ícones desta página; criar sua conta, para tal;e criar seu personagem na página do jogo >> http://www.tibia.com/ , escolhendo seu nome, gênero e o mundo em que vai jogar. O número da sua conta será fornecido durante seu cadastro, lembrando que é preciso entrar com um endereço valido de e-mail, pois sua senha será enviada para ele.Todo jogador novo precisa passar por um período de testes antes de se aventurar entre os inimigos mais poderosos. Suas primeiras missões serão no interior da ilha dos aprendizes, lá você vai receber toda a orientação que precisa para aprender a controlar seu personagem e descobrir o que ele é capaz de fazer. Todo jogador que atingir o oitavo nível de experiência poderá escolher uma classe (cavaleiro, paladino, druida ou mago) e terá que deixar a ilha dos aprendizes.Tibia Timmobiaimpq3

Tibia Timmobiaimpq2Você controla seu personagem através das setas direcionais ou com o botão esquerdo do mouse e interage com o cenário através do botão direito. O jogador precisa escrever para falar com outros jogadores: para iniciar uma conversa basta dizer hi ou hello e para continuar é preciso digitar uma das palavras grafadas em azul. Itens e equipamentos podem ser usados e equipados respectivamente, isto é essencial para garantir a evolução do seu personagem.


Variedade e riquezas


Quem pensa que tudo o que Tibia lhe reserva acaba por aqui está muito enganado, o mapa do jogo é imenso e não vão lhe faltar criaturas para enfrentar, magias para usar, cenários fantásticos para explorar, itens e armas das mais variadas qualidades para empunhar e mudar seu visual. Em determinados mundos está liberada a disputa entre personagens, desta maneira você pode provar para os outros jogadores que você não está aqui de brincadeira.
Sky Wolfer'
Sky Wolfer'
Jogos
Jogos

Número de Mensagens : 93
Idade : 28
Humor : Dr Pepper
Pontos : 141
Data de inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tibia Empty Re: Tibia

Mensagem por maneel Dom 24 Out - 3:19:25

Sinceramente... me desculpem mas já me falaram nisso mas nunca soube o que é tibia..

Mas primeiro podem criar um "Tutorial" de o que é MMORPG ? não sei mesmo marcus...


Até mais
maneel
maneel
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 569
Idade : 28
Localização : PT
Profissão : Estudante
Humor : de anda com nada
Pontos : 1335
Data de inscrição : 19/12/2008

https://forum4you.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tibia Empty Re: Tibia

Mensagem por !JR Dom 24 Out - 6:57:28

Tibia é um jogo onde você mata monstros para elevar seu level. Quanto mais level você tem, mais você é forte.
!JR
!JR
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 157
Idade : 28
Localização : Goiânia - BR
Profissão : Pichador de muros
Humor : Eu to tranquilãao (8)
Pontos : 268
Data de inscrição : 14/10/2010

http://www.sistema-brasfoot.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tibia Empty Re: Tibia

Mensagem por maneel Dom 24 Out - 8:08:38

Mas, não é um jogo online?
maneel
maneel
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 569
Idade : 28
Localização : PT
Profissão : Estudante
Humor : de anda com nada
Pontos : 1335
Data de inscrição : 19/12/2008

https://forum4you.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tibia Empty Re: Tibia

Mensagem por !JR Dom 24 Out - 8:10:11

Sim, porisso é necessário você ter leveis altos. Pois ae você mata seus adversários lá, sei la. Eu mesmo não gosto, o gráfico é baixo, enfim..
!JR
!JR
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 157
Idade : 28
Localização : Goiânia - BR
Profissão : Pichador de muros
Humor : Eu to tranquilãao (8)
Pontos : 268
Data de inscrição : 14/10/2010

http://www.sistema-brasfoot.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tibia Empty Re: Tibia

Mensagem por Sky Wolfer' Dom 24 Out - 10:41:07

Tibia Ele, consiste em que: Trabalho em grupo, Upar e fazer quests

Quests: Sao tipo desafios que vc aceita e se consiguir fazer vc recebe uma recompensa... (armaduras, espadas, machados, cajados)

Ninguem Sabe Jogar Tibia de verdade em menos de 1 mes, para vc ser level alto e forte no jogo vc tem q meio q se dedicar ao jogo...

e o tibia tambem consiste mt no trabalho em grupo, ou seja vou postar um video.. com uma war (guerra) no tibia para vc ver como funciona o trabalho em grupo...

para vc ver o video de uma war (pra mim esses e um dos videos mais top...
\/
Clique aqui
Sky Wolfer'
Sky Wolfer'
Jogos
Jogos

Número de Mensagens : 93
Idade : 28
Humor : Dr Pepper
Pontos : 141
Data de inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tibia Empty Re: Tibia

Mensagem por paaulo. Seg 25 Out - 5:31:48

Tibiaa *---*

Amo, aliás, amava, era suuper viciado, jogava 24hrs por dia, UAHSUASHUAS, tive um sorc lvl 45, um kina lvl 30 (só treinava skill), e um pala que eu só deixava em rockguard, que cheguei no lvl 25 e fui hacked. lol

Aí parei de jogar global e comecei a jogar OT, Fox, Refugia, enfim, foram bons tempos.

paaulo.
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 116
Idade : 30
Localização : Dourados - MS
Profissão : Manutenção de Máquinas
Pontos : 193
Data de inscrição : 31/03/2009

https://forum4you.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tibia Empty Re: Tibia

Mensagem por !JR Seg 25 Out - 8:48:52

Eu acho bem chato, assim, nem sou suspeito pra falar, já que não passei de 1 dia jogando. Mais no dia que joguei, não curti não. Jogava como GOD no OT do Sky *----*
!JR
!JR
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 157
Idade : 28
Localização : Goiânia - BR
Profissão : Pichador de muros
Humor : Eu to tranquilãao (8)
Pontos : 268
Data de inscrição : 14/10/2010

http://www.sistema-brasfoot.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tibia Empty Re: Tibia

Mensagem por Sky Wolfer' Seg 25 Out - 10:18:08

Ahhh Seriao pauulo ja jogou refugia?

Ja joguei mt la ja fui viciado pakas so q so joguei no servidor 2,3 ate hj so vip la
Sky Wolfer'
Sky Wolfer'
Jogos
Jogos

Número de Mensagens : 93
Idade : 28
Humor : Dr Pepper
Pontos : 141
Data de inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tibia Empty Re: Tibia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos